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O tempo que as pessoas passam online influencia sua marca?

O que você faz ao acordar? Pense bem, já que para 34% das pessoas checar o celular é uma das primeiras ações que elas realizam quando despertam, segundo a pesquisa eMarketer de setembro de 2015. Durante o dia essa ação de olhar o celular se repete em média 34 vezes, segundo o levantamento feito pela SecurEnvoy, empresa que oferece soluções de autenticações digitais. Essa é a prova que os dispositivos móveis estão presentes na vida das pessoas.

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Onde a minha marca entra nisso?

Se o objetivo da sua marca é impactar o público-alvo para converter novos clientes é importante estar presente onde eles estão. Hoje, o online é esse local, seja em dispositivos móveis, desktop ou notebook. Diariamente, o brasileiro passa em média 4 horas conectado à internet em smartphones e tablets, segundo o levantamento da GlobaWebIndex.

Isso significa que quanto mais tempo as pessoas passam online mais chances a sua marca têm de impactar o público-alvo. No entanto, é preciso saber quais são as plataformas que elas mais acessam e estão mais dispostas a receber anúncios para aumentar a chance de sucesso do seu negócio. No Brasil, a cada 5 minutos que as pessoas passam online 1 minuto é em nossa plataforma, segundo dados internos do Facebook.

 

Closeup portrait of young men and women holding cellphone

 

Conectadas no Facebook e Instagram

Na pesquisa Mobile Trends de junho de 2016 e na Opinion Box de maio de 2015 comissionadas pelo eMarketer, 87% dos entrevistados afirmaram que o Facebook é a plataforma que eles acessam com mais frequência e o Instagram com 36%. Prova disso é que, no Brasil, 102 milhões de pessoas acessam o Facebook por mês e — sendo que 93 milhões acessam via dispositivos móveis — as contas ativas no Instagram já somam 35 milhões.

Além do acesso às nossas plataformas acontecer com mais frequência, as pessoas também estão mais favoráveis a serem impactadas pelas marcas no Facebook e Instagram. Segundo a pesquisa encomendada pelo Meio & Mensagem realizada pelo app MeSeems, 66% dos entrevistados afirmaram que o ambiente do Facebook possibilita maior disposição de ver as campanhas. Desses, 26% colocaram o Instagram como outra opção de lugar para receber anúncios.

Teenagers using cellphones

 

Impacte o seu público-alvo em nossas plataformas

Dentro da nossa missão de tornar o mundo mais aberto e conectado, um dos objetivos principais é aumentar a comunicação entre as pessoas e as marcas. A prova de que estamos no caminho certo é que 99% das pessoas no Facebook afirmam que leem as publicações das marcas no Facebook e 68% destacam acessam nossa plataforma para descobrir novos produtos, segundo nossos dados internos de agosto de 2015.

No Instagram, o contexto é igual. Já que 60% das pessoas disseram ter descoberto produtos e serviços na plataforma e 75% já tomaram atitude depois de serem inspirados por um post no Instagram, segundo a pesquisa com usuários da plataforma em novembro de 2015.

Essas informações mostram que nossas plataformas são o local ideal para sua empresa ganhar reconhecimento de marca entre clientes e potenciais consumidores para o seu negócio ter sucesso. Por isso, promova a sua marca no Facebook e Instagram agora e consiga resultados eficazes.

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Escrito por Facebook para Empresas
Adaptado por Daniele Wan Dall da Agência WDK Digital
RedatorO tempo que as pessoas passam online influencia sua marca?
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