COMUNICAÇÃO DO MUNDO WEB

facebook1.jpg

5 motivos para investir no Facebook Ads

Sem dúvidas, o Facebook está nos surpreendendo com seus dados numéricos gigantes referente aos usuários atualmente. Com mais de 1 bilhão de pessoas conectadas em todo o mundo e mais de 76 milhões somente no Brasil, o Facebook se mantém firme na maior rede social do planeta. Com esses dados, os empresários de vários setores ficam atraídos para divulgação de seus produtos e/ou serviços na plataforma social.

Leia mais...
Redator5 motivos para investir no Facebook Ads
colors.jpg

Escolha a cor certa para a sua marca

As cores são interpretadas de diferentes maneiras, portanto, você deve pensar como o público vai ver a sua marca, e como irão interpretar essas cores.

As cores desempenham um papel importante e é uma das primeiras coisas que o nosso cérebro processa quando registramos uma imagem.
A cor, luz e composição são apenas alguns fatores que entram quando o nosso cérebro avalia algo visual. Cada detalhe é digno de uma influência, dependendo do contexto.

Leia mais...
RedatorEscolha a cor certa para a sua marca
redes.jpg

Entenda: Mídias Sociais x Redes Sociais

Faz algum tempo que escuto as pessoas dizerem que redes sociais e mídias sociais é a mesma coisa, e isso não é verdade, existe diferença entre uma e outra, vou explicá-las:
O termo rede social “relationship site” (sites de relacionamento) deixa claro que trata-se de um local onde pessoas estão conectadas em grupos ( rede ), como por exemplo as comunidades, listas do Twitter, fóruns, salas de bate papo que são utilizadas pelos internautas (pessoas) que procuram informações, trocam idéias e até mesmo começam a namorar uns com os outros. Isso chama-se rede social. 

Leia mais...
RedatorEntenda: Mídias Sociais x Redes Sociais
mkt.jpg

Marketing de Conteúdo: a carta na manga da publicidade

O marketing de conteúdo ou content marketing trata-se da criação de conteúdo atrativo, relevante e de valor com a intenção de envolver o público alvo e possivelmente gerar receita para a empresa que realiza a campanha. Atualmente, com a grande influência da publicidade em nosso cotidiano através dos meios de comunicação de massa, consumidores sentem-se invadidos com o grande fluxo de anúncios que atingem os olhos, causando exaustão e até mesmo despertando sentimentos de repúdio a publicidades que acabam por tornarem-se repetitivas demais.

Leia mais...
RedatorMarketing de Conteúdo: a carta na manga da publicidade
sucesso1.jpg

5 Dicas para transformar seu medo em sucesso

Desafios sempre fazem com que a gente trema na base. Seja um emprego novo ou um job novo, o que nos tira de nossa zona de conforto nos faz sentir um frio na barriga e, muitas vezes, medo.

Não escolhemos sentir medo; ele simplesmente aparece quando nos deparamos com alguma situação estranha e incomum. É comum nos rendermos a ele e acabarmos desanimando e, até, desistindo de oportunidades.

Leia mais...
Redator5 Dicas para transformar seu medo em sucesso