• MÍDIAS SOCIAIS
PLANEJAMENTO

Após a reunião de brainstorming, definimos e estudamos o público alvo, definimos as mídias a serem trabalhadas, posicionamos a sua marca nas redes sociais e garantimos o sucesso desde o começo até o final da campanha.

AÇÕES NAS MÍDIAS

Definição da estratégica das ações que orientarão o desenvolvimento de conteúdo, tornando viáveis para o crescimento da sua empresa, sempre trabalhando com conteúdo que gere interesse e atração do público para adquirir seus produtos e/ou serviços.

GESTÃO DE CRISE

Detectar, identificar, considerar, gerenciar e responder. A construção de uma imagem e reputação em tempo de crise, mostra a capacidade da marca em lidar com situações adversas, tendo uma resposta positiva do público referente as ações nas mídias sociais.

RELACIONAMENTO

Facebook, Twitter, Youtube, Instagram, ou qualquer outra rede social que será trabalhada, é possível e importantíssimo estabelecer um bom relacionamento, porque além de ajudar seu consumidor atual, a sua reputação com os novos clientes serão ainda melhores.

CRIAÇÃO DE CONTEÚDO

Para o desenvolvimento do conteúdo é produzido um cronograma, conteúdos para a empresa e relevantes para o cliente, abordando temas sobre a marca, negócio e mercado e também mantendo uma comunicação aberta com todos os seguidores/clientes.

MONITORAMENTO

Acompanhamento e andamento das ações da campanha, ajustes e aperfeiçoamentos observando dados da monitoração e movimentação da concorrência e clientes, análise da imagem da marca no ambiente online e identificação de novas oportunidades para o seu negócio.

VENHA TOMAR UM CAFÉ!

Psiu... Aqui tem pão de queijo quentinho!